domingo, 19 de dezembro de 2010

And there's no way


EVERY DAY I THINK
OF EVERYTHING ALREADY HAPPENED IN OUR LIVES
BUT I'M NOT CAPABLE TO SAY WHAT'S RIGHT

Sometimes i observe everyone
But i always fixed my eyes on you
and your expressions aren't the same

And there's no way....to explain
i can't live
it's not just a dream or a desire
if destiny existed ,its my is with you

The Others always try to make your head
And its when you stay a bit tense
in your head the thoughts dont fit

But my heart is sour
I can be feeding false ilusions
But i prefer believing in you
And it will always be you


And there's no way....to explain
i can't live
it's not just a dream or a desire
if destiny existed ,its my is with you


tradução:



Todo dia eu penso
De tudo que já aconteceu em nossas vidas
MAS EU NÃO SOU CAPAZ DE DIZER O QUE É CERTO

Às vezes eu observo todos
Mas eu sempre fixo meus olhos em você
e suas expressões não são as mesmas

E não há maneira de explicar ....
Eu não posso viver
não é apenas um sonho ou um desejo
se o destino existe, o meu é com você

Os Outros sempre tentar fazer a sua cabeça
E é  quando você ficar um pouco tenso...
em sua cabeça os já pensamentos não cabem

Mas meu coração está desacreditado
Eu posso estar alimentando ilusões falsas
Mas eu prefiro acreditar em você
E sempre será você


E não há maneira de explicar ....
Eu não posso viver
não é apenas um sonho ou um desejo
se o destino existe, o meu é com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário