domingo, 5 de junho de 2011

Não vou mais fingir

Eu sei
eu não quero voltar atras
tentar compreender
oque eu não tenho aqui

Talvez
vocÊ não tolere mais
a minha imprecisão
no meu jeito de impressionar


inventei.. qualquer canto pra te tocar
posso cair, mas sei que eu chego lá ....


Ah,  não vou mais finigir,
dizer que sou feliz, sem na verdade eu estar

Ah,  não vou mais finfir
é oque eu mais quero, sim eu espero ficar com vc!




Esperar
a chuva voltar a cair
e não correr atras
vou seguir em frente

Pra saber
se eu abro meus braços pra te encontrar
ou simplismente me esqueço de tudo







inventei.. qualquer canto pra te tocar
posso cair, mas sei que eu chego lá ....



Ah,  não vou mais finigir,
dizer que sou feliz, sem na verdade eu estar

Ah,  não vou mais finfir
é oque eu mais quero, sim eu espero ficar com vc!c!

Nenhum comentário:

Postar um comentário